sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maquiageem - dicaas pra você ;)

 vamos falar de um assunto q esta dando muito nos televisores
                                          
                                            ''maquiagem''

Quando vc for utilizar uma sombra escura nos olhos, vai ficar apagado seu rosto, para reausar vc deve por um pouco de sombra clara da mesma cor no cantinho de dentro do olho.
Ah!!! Nao se esqueça se usar uma sombra escura nos olhos use um batom claro para realsar seu rosto e se vc utilizar uma sombra clara pode usar um batom escuro (nao tao forte se nao fica feio)

3 comentários:

five 4ever disse...

Quem foi que escreveu MAQUIAGEM?

Esse é meu.Geovanna

five 4ever disse...

gente, é pra vcs falarem qem posta, ninguém é adivinha.. essa aí não fui eu qe editei, mas eu editei algumas qe estavam com algo muito exagerado ou errado..

five 4ever disse...

esse comentário de cima .. fui eu :D